0

Como tirar Visto de Trânsito para os Estados Unidos!

Como tirar o visto de trânsito nos estados unidos

Seu voo internacional tem conexão nos Estados Unidos? Você sabia que uma documentação específica é exigida para a realização dessa conexão? Fique atento, a eDestinos te informa o que você necessita para não ter problemas em sua viagem.

Pois é, segundo as leis norte-americanas, só pode fazer conexão no país do Tio Sam quem tiver o visto de trânsito, também chamado de Visto C-1. Isso acontece porque o aeroporto é considerado área internacional, e não neutra.Visto de trânsito Estados Unidos

Conseguir o visto de trânsito para os Estados Unidos consiste, basicamente, no mesmo procedimento para conseguir o visto de turista para os EUA:

  • Preencher o formulário de requerimento de visto disponível neste link.
  • Pagar a taxa de solicitação do visto. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito no site, pelo Call Center da embaixada ou por boleto. Desde abril de 2012, o valor do processamento deste tipo de visto é U$ 160.
  • Agendar a entrevista pelo site
  • Apresentar um passaporte válido, foto recente 5x5cm com fundo branco, a passagem aérea e documentação de comprovação de renda, bens e vínculo empregatício.

Com esse visto, você não pode permanecer nos Estados Unidos e, muitas vezes, nem sair do aeroporto. Todos os passageiros devem ter o visto, até mesmo bebês.

Fique atento as conexões de seus voos e boa viagem!

Ver passagens aéreas para os Estados Unidos Ver hotéis nos Estados Unidos

Categories:Sem categoria

11 comments

  • Debora

    Ola, eu moro na Irlanda e estou voltando para o Brasil no proximo mes, comprei minha passagem para o Brasil pela empresa Delta e vou fazer conexao em Nova York, eu fiquei sabendo que preciso do visto mesmo se for so para conexao, por favor onde posso tirar esse visto, eu tenho uma cirugia marcada no Brasil e preciso resolver isso o mais rapido possivel…

    Fico no aguardo do seu retorno
    Obrigada
    Debora

  • Luca Nicolotti Mastroti

    Bom dia. Tenho passaporte italiano. Vou para a Australia, Sao Paulo – Los Angeles, Los Angeles- Sidney. A questao é, tendo o passaporte italiano, exite alguma facilidade nessa situacao?
    Obrigado,
    Luca.

  • Paula

    Olá Paula, se seu visto é válido, possivelmente pode utilizar o mesmo para fazer uma viagem com escala nos Estados Unidos. Entretanto, é sempre ideal que entre em contato com a embaixada dos Estados Unidos para se atualizar das últimas regras para esse caso.

  • eDestinos.com.br

    Luca, com o passaporte europeu você tem isenção de vistos para vários países além da europa, como os Estados Unidos (na verdade, você precisa de uma autorização prévia eletrônica para entrar no país, mas é bem tranquilo de conseguir), Emirados Árabes Unidos (Dubai), Japão e Austrália. Confira com a embaixada se há alguma documentação nova a ser exigida, sempre antes de viajar.

  • Carla Luciano

    Bom dia! Sei que estou um pouco atrasada no comentário, vi que seu post é de 2012, mas estou precisando tirar o visto de trânsito pros EUA e achei seu blog muito bem explicado, só tenho uma dúvida, eu preciso fazer a biometria para o visto de trânsito?
    Obrigada

  • Luciano M

    kkkkkkkkkkk Que horror! Pagar 160 dolares para ficar preso 3 horas no aeroporto de Miami ou Nova York em uma sala sem janelas e com uma so’ porta ???? Nem loco! Ainda bem que o mundo é redondo e da’ para fazer conexao em outros paises como México ou Canada entre Europa e o Peru, indo de Amsterdam a Lima e voltando por Sao Paulo a Bruxelas…

  • Pingback: Visto para os Estados Unidos – mudou tanto assim? | Blog eDestinos.com.br
  • Danny

    boa tarde, eu estou indo para copenhague, mas devido o bilhete mais em conta q encontramos foi pela AA, com isso terei q fazer transito de 10 hrs em nova york. como faco para conseguir este visto de transito: qnt tempo demora pra sair: desculpe meu pc esta ruim o interrogacao.

  • Pingback: As últimas mudanças para ir a Cuba | Blog eDestinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 + = 25