Top 10 destinos para solteiros

Header - top 10 destinos para solteirosSolteiro por opção ou não, saiba como tirar o melhor proveito do seu status de relacionamento. A eDestinos.com.br te mostra as melhores opções quando o assunto é ser solteiro sim, mas sozinho nunca! Pena o Dia dos Solteiros não ser véspera de feriado ou final de semana – pelo menos neste ano.

Top 10 destinos para solteiros

Rio de Janeiro

Se fizeram até uma música chamada “Solteiro no Rio de Janeiro”, é porque o papo é sério. A Cidade Maravilhosa atrai turistas do mundo todo, e fornece o que há de melhor em termos de baladas e natureza. Os sambistas de plantão vão se divertir na boemia da Lapa. Baladeiros de alto nível não podem perder o que o Leblon e a Barra da Tijuca reservam. Funk é o seu negócio? Pois o Rio é o lugar! E como resistir aos belíssimos corpos que abrilhantam a orla das mais incríveis praias do Brasil? Pobre daquele que vai ao Rio comprometido.

Ver passagens aéreas para o Rio de Janeiro Ver hotéis no Rio de Janeiro

Top 10 destinos para ir solteiro

Florianópolis

Querendo tirar uma onda, solteiro? Então conheça as praias maravilhosas que Floripa disponibiliza, só para o seu prazer. Barzinho perto da praia é o que não falta, além do garbo e elegância dos solteiros e solteiras do sul. A vida noturna é das mais variadas – desde música eletrônica até a sertaneja, passando pelo rock e pelo samba.

Ver passagens aéreas para Florianópolis Ver hotéis em Florianópolis

Top 10 destinos para ir solteiro

Porto Seguro

A Passarela do Álcool (sim, este é o nome do lugar), uma rua no centro da cidade com construções coloniais, tem bares e restaurantes para um começo de noite perfeito – mas procure não exagerar no acarajé, já que a maratona está apenas no início. Depois desse tempinho, curta um luau na beira a praia e apresentações culturais variadas. Se você acha que a cidade é só axé, saiba que Porto Seguro respira boemia em seus bares, com muita voz e violão.

Ver passagens aéreas para Porto Seguro Ver hotéis em Porto Seguro

Top 10 destinos para solteiros

Diamantina

Um carnaval de rua diferente é proporcionado por Diamantina – que, na época da festividade tem um bloco chamado “República dos Solteiros”, formado pelos hóspedes do hostel homônimo. Palcos montados no Mercado Velho trazem a Bartucada e a Batcaverna, as bandas oficiais da folia. Aventureiros adorarão as cachoeiras e cavernas nas proximidades, e os apreciadores de uma boa iguaria alcoólica também devem lembrar que as Minas Gerais são a terra da cachaça.

Ver passagens aéreas para Diamantina Ver hotéis em Diamantina

Top 10 destinos para solteiros

Ilha do Mel

A alternativa para quem curte a vida ao ar livre é esse pedaço do paraíso, no litoral do Paraná. O ecoturismo é bastante explorado nesta ilha mágica, que também dá aos visitantes a possibilidade de aprender aquele forró bate-coxa nos diversos bares do local – a praia das Encantadas tem várias opções. Lugar ideal para apreciar frutos do mar de boa qualidade, abundantes na região, para conhecer a fauna e flora locais, e para conhecer outros turistas com os mesmos objetivos que você.

Ver passagens aéreas para Curitiba Ver hotéis em Ilha do Mel

Top 10 destinos para solteiro

Ibiza

O lugar queridinho da alta roda da sociedade (não só brasileira), não conquistou a fama por acaso. Sede das melhores baladas da Europa, Ibiza tem uma forte cena de música eletrônica – alguns dos maiores DJs da atualidade começaram lá – e a maior concentração de gente bonita por metro quadrado do mundo.

Ver passagens aéreas para Ibiza Ver hotéis em Ibiza

 

Miami top 10 destinos para solteiros

Miami

Já cansou das praias brasileiras e quer dar uma variada? Miami oferece paisagens maravilhosas e um restinho de latinidade. Povoada por muitos “chicanos”, a cidade é um pedaço caliente em terras americanas, com direito a clubes de rumba e tudo! Ocean Drive, a avenida mais famosa da cidade, tem lojas que fazem até um mão-de-vaca gastar, e ótimos bares e restaurantes ao seu dispor. Prepare-se.

Ver passagens aéreas para Miami Ver hotéis em Miami

Berlim top 10 destinos para solteiros

Berlim

Você estará na Alemanha, a terra da cerveja! Ou seja, a viagem já começa bem. Lugar para quem tem mente aberta, Berlim dispensa os filhinhos de papai e quer uma galera mais artística, cultural e intelectualizada. Não, você não vai discutir Focault na noite, mas vai bater papos bem legais com gente que tem o que falar. Balada eletrônica tem aos montes, mas foco nos bares tradicionais. Afinal, é a terra da cerveja!

Ver passagens aéreas para Berlim Ver hotéis em Berlim

Croácia top 10 destinos para solteiros

Croácia

Já considerada “a nova Ibiza”, a Croácia se tornou um destino no circuito dos solteiros desde 2005, quando começaram a se popularizar suas baladas eletrônicas. Com festivais que já se tornaram tradicionais, como The Garden, Soundwave, Airbound e Like Minded, proporciona tanta badalação quanto os maiores centros, mas, a cada dia, se torna mais parecida com eles.

Ver passagens aéreas para Croácia Ver hotéis na Croácia

 

Las Vegas top 10 destinos para solteiros

Las Vegas

A cidade do Pecado traz tantas atrações, que vai faltar tempo para tanto entretenimento. A fama dos cassinos você já conhece, não é? Os grandes espetáculos e a agitada vida noturna também não ficam atrás quando se trata de lazer. Já pensou em alugar uma limusine e desbravar as ruas movimentadas da cidade? E lembre-se: o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Ver passagens aéreas para Las Vegas Ver hotéis em Las Vegas