5 lugares para ver em Santiago do Chile

header(3)

Ver passagens aéreas para Santiago Ver hotéis em Santiago

Você sabia que Santiago, a capital do Chile, é um dos lugares mais visitados por brasileiros? A capital tem locais históricos importantíssimos para a cultura latina, e passeios que valem a pena. Veja neste post cinco lugares que você precisa conhecer quando for visitar Santiago!
Plaza de Armas, Santiago do Chile

PLAZA DE ARMAS
A mais importante praça de Santiago, e marco zero da capital, tem em sua extensão estátuas e monumentos que simbolizam a história – como a Catedral Metropolitana.
Palácio de La Moneda, Santiago do Chile

PALÁCIO LA MONEDA
Sede da Presidência do Chile, além do Ministério do Interior, a Secretaria Geral da Presidência e a Secretaria Geral do Governo, o prédio foi inaugurado em 1805, e fica bem no centro da capital chilena.

Cerro San Cristóbal, Santiago do Chile

CERRO SAN CRISTÓBAL
Para quem gosta de ciclismo, subir uma montanha que é uma partezinha da Cordilheira dos Andes pode ser uma aventura inesquecível. É possível fazer isso no Cerro San Cristóbal, que tem trilhas, zoológico e locais para um bom churrasco ou piquenique.

Cerro Santa Lucía, Santiago do Chile

CERRO SANTA LUCÍA
Esse morro localizado em Santiago tem praças, monumentos e uma escadaria que vai até um mirante, de onde pode-se ter uma visão panorâmica da cidade.

Museu La Chascona, Santiago do Chile
MUSEU LA CHASCONA
A casa do grande poeta Pablo Neruda é passeio indicadíssimo para os amantes das artes e da literatura. A visita, realizada com um guia, deve ser previamente agendada.

Ver passagens aéreas para Santiago Ver hotéis em Santiago