McKamey Manor

McKamey Manor

Passagens aéreas baratas

Hotéis baratos Aluguel de carros Faça agora seu Seguro Viagem

Quando se aproxima o dia 31 de outubro, já se espera um post recheado de coisas assustadoras para o Halloween, não é? Achamos que esta dica de hoje pode ser a mais extrema que já demos nesta época do ano – e olha que já falamos sobre cemitérios, ilhas mal-assombradas, Dia de Los Muertos e parques temáticos pitorescos.

Se você gosta de filmes de terror com casas macabras e serial killers, e acha que conseguiria encarar uma experiência dessas – talvez até já tenha armado seu plano de fuga –, este post é para você. Tem louco para tudo, não é? McKamey Manor é a maior prova disso.

McKamey Manor

McKamey Manor é um hotel em San Diego, nos EUA, todo reformado para dar a melhor (ou pior, depende do ponto de vista) experiência de terror aos visitantes. Carrascos prendem os “convidados” em jaulas, jogam misturas muito parecidas com sangue e vômito na cara deles, cospem, amarram. Baratas, cobras e aranhas andando pelo seu corpo são o que de mais leve pode acontecer durante o passeio. Também obrigam a ingerir coisas suspeitas (e nojentas).

McKamey Manor

Não tem “pede pra sair” em McKamey Manor. A experiência é tão aterrorizante que há petições seríssimas pedindo para que o local seja fechado, já que não é possível desistir, o usuário é subjugado e levado ao limite durante duas a quatro horas.

McKamey Manor

Aguenta? Para visitar, é preciso ter mais de 21 anos de idade, fazer reserva e, obviamente, assinar um termo atestando que é de sua vontade estar ali e que tudo o que acontecer em McKamey Manor é por sua conta e risco. Tem que ter estômago! Atualmente, as atividades estão paradas, já que o proprietário está mudando a atração para o estado de Illinois, com a promessa de algo ainda mais extremo e assustador.

McKamey Manor

A parte bonitinha é que a entrada é ração de cachorro, que é doada para uma instituição. Até os carrascos têm coração.