Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Passagens aéreas baratas

Hotéis baratos Aluguel de carros Faça agora seu Seguro Viagem

Todo mundo que conhece Lisboa cria uma ligação e um carinho pelo lugar. A cidade é linda, as pessoas são simpáticas e não faltam atividades para qualquer turista. Se, naturalmente, a cidade é apaixonante, imagine se você ficar num daqueles hotéis que nos deixam boquiabertos?

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Valverde Hotel

Localizado na zona mais nobre cidade, é um verdadeiro hotel 5 estrelas. Com um estilo clássico e aconchegante, é elegante e perfeito para relaxar. Outro ponto alto do hotel é o seu restaurante e bar, que oferece um menu diário inspirado na cozinha tradicional portuguesa. Fica aqui uma crítica – em português de Portugal – muito boa sobre o hotel, caso procure mais detalhes.

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Portugal Boutique Hotel

Localizado no centro de Lisboa, entre a encosta do Castelo de São Jorge e a Praça Rossio, é o ponto de partida perfeito para se conhecer o coração da cidade. Além disso, muitos bares e restaurantes do animado Bairro Alto estão a cerca de 10 minutos.

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Turim Marquês Hotel

Situado no bairro Santo Antônio, fica a 400 metros da Avenida da Liberdade. É próximo a Amoreiras e do Bairro Alto, além de ficar relativamente perto do Aeroporto Humberto Delgado. É uma ótima escolha para viajantes interessados em monumentos e arquitetura.

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

My Story Hotel Rossio

Moderno, confortável, elegante e muito bem localizado, os quatro andares do My Story Hotel Rossio remontam ao século XVIII. O hotel fica na principal praça da cidade, a Praça do Rossio, a 400 m do Chiado e a 350 m da Avenida da Liberdade. É indicado, principalmente, para quem tem interesse em centros históricos. Deixo para vocês – em inglês – uma avaliação do jornal inglês Telegraph sobre o hotel.

Os 5 melhores hotéis de Lisboa

Hotel Britânia

O Britânia fica no centro histórico da capital portuguesa e é um dos mais elegantes hotéis da cidade. Todo seu design é oriundo da luxuosa escola francesa chamada de Art Déco, que teve seu ápice nos anos 20. Fundado na década de 40, o hotel fica localizado em uma calma rua próxima a Avenida da Liberdade, próximo, também, a uma estação de metrô, ficando a poucos minutos do centro e outros pontos turísticos.