Conheça o parceiro: ID Setters

Conheça o parceiro: ID Setters

Compre passagens aéreas

Hotéis no mundo todo  Aluguel de carros Faça seu Seguro Viagem

Hoje a eDestinos tem a honra de apresentar um de nossos parceiros mais engajados. O IDSetters é um site de moda – porém, não se resume aos melhores desfiles do mundo. Cobrindo as passarelas mais importantes do ramo, Ingrid Lima e Douglas Oler viajaram para muitos lugares, e falam sobre isso no site, no Instagram, no YouTube, no Facebook e nesta entrevista que fizemos com eles. Então, com a palavra, IDSetters!

IDSetters, parceiro eDestinos no Programa de Afiliados

Quinta viagem para Paris, após a semana de moda (Foto: David Tenori)

Como vocês se conheceram?

Na faculdade, fazendo uma prova de desenho de moda juntos. Um pouco depois, fomos escolhidos pelo professor e grande fotógrafo Gustavo de Lopes para fazer para ele a produção de moda em uma campanha publicitária, e foi uma sintonia incrível.

Como surgiu a ideia do site?

Nós sempre amamos editoriais, e Ingrid era apaixonada por revistas. Decidimos compartilhar com as pessoas esse gosto por moda e imagem e, assim, aconteceu o primeiro site que a Ingrid programou.

Qual é o público que procuram atingir?

No IDSetters nós temos o desejo de falar com o maior número de pessoas possível, e colaborar no processo de democratização da moda. Ser um espelho para ajudar as pessoas a encontrarem o seu estilo.

IDSetters, parceiro eDestinos no Programa de Afiliados

Terceira viagem para Paris, a caminho de um desfile

E a ideia de falar sobre viagens, como surgiu?

Conforme fizemos a primeira viagem com roteiro de moda, tivemos experiências muito interessantes – por exemplo, os diversos tipos de hotéis, como planejar um roteiro e dicas de viagens.  As pessoas foram vivenciando cada momento com a gente pelo Instagram @idsetters. Somos muito gratos pela oportunidade de compartilhar essa vivência.  Tentamos mostrar que pode existir um momento especial em cada lugar do mundo.

Quais são os locais do mundo mais indicados para quem gosta de moda?

Os pólos Paris, Milão, Londres e Nova York. Para quem gosta de alta moda, Dubai e Abu Dhabi são esplendorosos, e a Rússia tem designers magníficos.

IDSetters, parceiro eDestinos no Programa de Afiliados

Quarta viagem para Paris – Julho de 2017

Quais são os lugares que vocês mais gostaram de conhecer?

Paris é magnífica, principalmente durante semanas de moda. As pessoas no seu cotidiano se vestem diferente durante a semana de moda. Em Genebra, na Suíça, ficamos encantados com a tranquilidade, urbanização, diversidade e acessibilidade ao transporte público, que é gratuito e tem wi-fi.

Eu achei o País Basco (entre sudoeste da França e norte da Espanha) muito singular, San Sebastián é lindo. Amei a praia em Biarritz e, no mesmo dia, ver a neve nos Pirineus. St. Tropez, uma das praias mais famosas da Riviera Francesa, e Mônaco são cinematográficos.

IDSetters, parceiro eDestinos no Programa de Afiliados

Ingrid em St. Tropez (Foto: Sussamgt)

Quais são as próximas viagens marcadas?

Estamos nos preparando para a semana de moda em Paris, no início de março desse ano.

Um lugar dos sonhos que vocês ainda não conheceram?

Ingrid:  Fazer um longo roteiro pelas praias mais paradisíacas da Ásia.

Douglas:  Eu gostaria de conhecer Noruega, Dinamarca, Siberia e o Japão, eu amo história.

Há algum lugar para onde vocês jamais iriam? Se há, por quê?

Ingrid: Por enquanto, eu evitaria a Faixa de Gaza ou qualquer outra região conflituosa, a não ser que tivesse um motivo maior para ir, como desenvolver um trabalho comunitário, gerar algum valor.

Douglas: Eu creio que ainda não.

IDSetters, parceiro eDestinos no Programa de Afiliados

Ingrid fotografada por Douglas na primeira viagem para a Europa

Uma dica prática para quem gosta de viajar?

Douglas: Pesquise muito sobre os lugares que você pretende visitar, porque, na minha visão, o tempo em viagem é muito diferente.

Ingrid: Ver a previsão do tempo de cada destino ao arrumar a mala, pensar no que levar de acordo com os roteiros que você pesquisou e imaginou fazer. Planejar é fundamental para não ter aquelas dúvidas chatas sobre o que fazer quando chegar lá. Como o Douglas disse, o tempo em viagem é muito valioso. Planeje sabendo que as coisas vão sair diferentes, e aceite isso, pois pode ser bem melhor.

O que não pode faltar na mala de vocês?

Um kit sobrevivência para semana de moda em uma mala de mão, e roupas extras. Eu já fiquei sem a mala de roupa para uma fashion week em pleno inverno, mas, no final, acabou dando tudo certo. Hoje viajo com todos os itens mais necessários na mala de mão.

Saiba mais sobre o ID Setters:

No site No Facebook  No Instagram  No YouTube


Veja outros assuntos que podem te interessar:

Promoções de passagens aéreas

Hotéis no mundo todo  Aluguel de carros Faça seu Seguro Viagem


Seja um afiliado eDestinos!