Cancelamento de hotel e reembolso

Cancelamento de hotel e reembolso

Hotéis baratos

Passagens aéreas baratas Aluguel de carros Faça seu Seguro Viagem

Viagem preparada, passagens aéreas compradas, hotel reservado e… um imprevisto. Infelizmente, isso não é difícil de acontecer. Já falamos sobre alteração e cancelamento de passagens aéreas, mas, o que fazer com o hotel? Veja neste post os direitos e deveres do hóspede quando se trata de cancelamento de hotel, e o reembolso ao qual você pode ter direito.

Para o caso de um imprevisto que te impeça de usar sua estadia no hotel, basta entrar em contato com a gente por meio de nosso chat e informar seu desejo de cancelamento. Nossos agentes verificarão as condições do hotel que você escolheu.

Na maioria das vezes, os hotéis não cobram nada pelo cancelamento caso seja feito até três dias antes da data de entrada. Se essa for a situação, seu reembolso é feito integralmente pelos hotéis.

Porém, há casos de cancelamento de reserva de hotel que não permitem reembolso – isso é sinalizado no processo de compra. Se o hotel fizer alguma cobrança, ela será repassada a você e esse será seu custo. Isso geralmente acontece em promoções especiais das cadeias de hotéis. É possível que seja cobrado o valor total da sua reserva de hotel ou apenas a primeira diária, mas nossos agentes avisarão a você exatamente como funciona.

ATENÇÃO: A eDestinos não cobra nenhuma taxa de cancelamento de hotel, não se preocupe com isso!


Veja outros assuntos que podem te interessar:

Hotéis baratos

Passagens aéreas baratas Aluguel de carros Faça seu Seguro Viagem