Informação importante: COVID-19

 

Queridos Clientes,

 

Devido às muitas solicitações e dúvidas que recebemos, gostaríamos de informar que nossos consultores estão lidando com a demanda recebida regularmente. Ocorre que, atualmente, o número de solicitações está muito acima da média e cerca de 99% destas são relacionadas à pandemia COVID-19.

Assim, para agilizar o processo, decidimos suspender a possibilidade de entrar em contato conosco por telefone. Porém, estamos atuando normalmente através do nosso chat e formulário de contato, disponíveis aqui. Faça a sua solicitação diretamente em um desses canais e tenha a certeza de que iremos atendê-lo o mais brevemente possível.

Ao mesmo tempo, informamos que monitoramos a situação constantemente e estamos em contato com as companhias aéreas e demais fornecedores, a fim de oferecer a melhor solução possível para todas as partes envolvidas. Estamos fazendo todo o possível para lidar com as solicitações dos nossos clientes o mais rápido possível.

 

Abaixo, você encontrará as informações mais importantes relacionadas ao nosso suporte:

  • Se sua viagem for nos próximos dias e seu itinerário for alterado, lhe informaremos por e-mail e lhe apresentaremos as soluções disponíveis.

 

  • Se sua viagem não for antes de duas semanas, aguarde antes de entrar em contato conosco. Devido à situação em constante mudança, as companhias aéreas e outros parceiros verificam suas regras diariamente. Para garantir que tenhamos as informações mais atuais, aguarde alguns dias.

 

Se você precisar entrar em contato conosco, use o formulário de contato ou o chat. Assim, poderemos atender sua solicitação com mais rapidez e eficiência, e sua consulta será enviada diretamente ao setor responsável.

Nossa prioridade são as solicitações dos clientes com data de partida mais próxima e nós as atenderemos primeiro. Pedimos paciência aos clientes com voos programados para datas mais distantes.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

 

Equipe eDestinos